terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bem, acho que o primeiro post deve ser um post de apresentação certo?

Então meu nome, não importa. Tem muita gente que não sabe e isso não faz diferença. Acho que eu sou uma pessoas normal, embora mtas pessoa(que às vezes mal me conhece) me ache estranha, embora não saibam definir estranha. Tenho 18 anos, e gosto de escrever coisas aleatórias. Eu não costumo ler blogs de outras pessoas, e não sei se alguém vai ler o meu. O caso é que às vezes eu preciso falar mas ngm parece ouvir,acho que mtas pessoas se sentem assim às vezes né? Então talvez em algum dos meus post alguém se identifique e talvez se sinta um pouco aliviado de saber que não é a única pessoa que sente sozinha/errada/triste/ou feliz/doida/histérica/entedia/desacocheio/carente ou sl mais o q xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário